quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Primeiro vídeo no Canal do YouTube

Hey Galerinha, tudo beleza com vocês?


E hoje trago uma novidade para o blog, o nosso canal no Youtube...(ebaa) estamos muito feliz por ter mais uma veículo de comunicação com os nossos leitores lindos.







Estávamos recebendo alguns pedidos e resolvemos criar o canal, por ser uma forma de interagir, dar dicas, opiniões e falar sobre assuntos que no post fica difícil de explicar.

Estamos morrendo de vergonha, ainda não sabemos nos comportar diante da câmera, falamos muita coisa repetida e esquecemos outras tantas, isso tudo por estamos bem nervosas, achamos bem engraçado nossa voz e sotaque Sergipano carregado...mas é isso galera, vocês pedem e a gente obedece!

Esperamos muito que gostem e considerem a nossa falta de experiência...por isso fizemos e falamos coisas tão engraçadas.

Esperem mais videos e mais novidades em breve!






Podem rir a vontade, porque isso faz bem!

Meu Deus gente, é muito engraçado nossa voz e nosso jeito de falar...E meu cabelo que resolveu ficar ruim do meio para o fim, Hemmilie ficou com caimbra no braço porque passou o video todo se apoiando nele e eu não consegui colocar músiquinha na introdução =(

Fiquem a vontade para comentar, sugerir, reclamar e "mangar"(zoar) da nossa cara! Ei nem tanto assim, rsrsrs


Beijos e sintam-se sempre muito lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...