segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nossa Parceira: Lidy Vasconcelos Photographer

Hello guys,

E hoje queremos falar sobre fotos! Elas são ótimas lembranças e podem nos fazer voltar ao passado e ter boas recordações, além de ser uma forma legal de sentir-se bem, feliz e de alto astral. Para isso precisamos de bons profissionais que nos ajudem a captar aquele sorriso, um momento de exstasse e alegria, um ângulo que valoriza nossa beleza e tals , por isso, nós do Nada Sério queremos falar dessa linda profissional que vem nos acompanhando e provando que tem muito talento.

A fotografa Lidiane Vasconcelos já fez alguns ensaios nossos e ficamos loucas com tanta foto linda, uma vontade de escolher todas sempre, mas não dá né?!...rsrsrs. Ela tem um estilo bem descolado, curte o natural e faz lindos trabalhos externos e em estúdio.

Diante de tanta alegria que ela nos proporciona, viemos mostrar um pouco mais do último ensaio que fizemos com ela e mostrar o site do Lidy Vasconcelos Photographer, que está lindo e recheado de promoções. Ah e ela faz todo tipo de ensaio, desde fotos individuais (homens e mulheres), newborn, pet, casais e gestantes.

Confiram as fotos do nosso último ensaio, ficou muito divo, nós amamos!

Ah, e não deixem de conferir o site, la você pode imprimir o seu cupom de desconto para a mais nova promoção do site  : Lidy Vasconcelos


Nossa capa no facebook...em breve faremos post desses looks!


Nos sentido poderosas, arrasadoras..Rsrs


Divando, sentindo-se lindas!


Perfil do Blog 


Beijos e sintam-se sempre lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...