terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mônica Escolhe: Com Ivanuzia Melo

Hey guys, tudo tranquilo com você?   Estimo que sim!


E vocês já estão participando do primeiro sorteio do blog? Não? Então é só comentar porque curte o blog e já estará participando. A resposta mais criativa ganha!

Ah, mas vamos ao post de hoje, que é uma novidade também...estamos cheia delas esses dias, vocês não perdem por nos acompanhar viu...Pois bem meninas, a Ivanuzia Melo esta com várias novidades em peças fashions, que são de boa qualidade, e eu fiz algumas escolhas para mostrar para vocês, o facebook dela é esse AQUI, se tiverem interesse em adquirir algo é só falar com ela, e vamos aos looks:

Primeira escolha, foi essa camiseta de cetim amarelo com estampa de gatinhos, muito cute gente com esse babado, e é a cara do verão que já esta batendo na porta. A saia bordô detonada é charmosa e ao mesmo tempo descolada, combina com tudo...de uma saidinha a noite ao uma tarde no shopping, e para levar o celular, chaves e dim dim essa mini bag dourada linda de viver. Look moderno com a charme e alegria.







O segundo look é todo amarelo (estou in love por essa cor que sempre tiver receio em usar: o mundo gira...rsrs), o diferencial esta na regata de franjas que promete aparecer muito na próxima estação, e o short tem corte esportivo com tecido de renda trazendo sofisticação ao modelo. Muito versátil e super usável...e o monocromático esta muito na moda. Acho super chic! Para dar um ponto de luz usei a bolsa de mão animal print azul em verniz...Super curtir o resultado final!







Todas as peças estão a venda, já que estou no Desafio 6 meses 0 compras, não pude comprar nadinha...e além dessas tem muitas outras coisas legais. A Ivanuzia Melo é daqui de Tobias Barreto mesmo e tem um precinho super amigo. Qualquer dúvida estarei a disposição.

Um Beijos e
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...