terça-feira, 25 de novembro de 2014

Look: Vestido soltinho e estampado!


Olááá meninas!


Mais uma semana se inicia e vamos nos lançar nessas novas oportunidades para amar e ser feliz! É claro que o  Nada Sério quer incrementar essa alegria a um look lindo, moderno e super alto astral, para estarmos sempre lindas, né meninas? haha

 A magia desse look está nesse vestido lindoooo. Comprei ele há um tempo na loja Spaço Moda aqui de Tobias e diga-se de passagem é uma loja linda, sempre cheia de looks lindos e atuais, vale a pena conferir!  
Bom, vamos ao vestido: a estampa maravilhosa, super moderna e com um corte que ajuda a dar aquela modelada no corpo, além de que o tecido é bem soltinho e confortável. Então, vamos conferir os detalhes desse look? Lembrando que as fotos tem um toque especial pois foram produzidas pela gatona Lidiane Vasconcelos, parceira do Nada Sério :D.





Essa estampa é um tipo de cobra, onça e uma pegada meio indiana em tons de marrom, amarelo, preto e rosa. Assim que vi o vestido achei super legal, pois é uma estampa bem improvável, mas não deixa de ser linda! 


Esses traços em rosa além de trazer um ar bem moderno ao look, ainda modela o corpo pois ele dá aquela voltinha acinturada que deixa visualmente mais "em forma" rs  Adoro esses detalhes!


O babadinho na barra é minha paixão, além de trazer romantismo e leveza ao vestido, ainda faz uma parceria com os detalhes em rosa, modelando o corpo.


Esse vestido é muito rico em detalhes, além de todos os que já citei, ainda tem uma transparência discreta nas costas, que trás ainda mais charme ao modelo. 


Enfim, já usei sem o cinto num look mais largadinho, mas como fiz uma produção mais chique, decidi usar o cinto fininho marcando a cintura e um scarpin preto discreto já que o vestido já tem muita informação. Os acessórios são em dourado e são bem visíveis (geralmente não uso acessórios muito grandes). Bom, amei o resultado da produção e não tinha como não amar, pois esse vestido por si só já é uma grande produção. hahaha


Bom meninas, espero que gostem do look!

Beijinhos!

Sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...