quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look: Mix de cores, formas e estampa improváveis

Hello guys, tudo tranquilo como vocês? Espero que sim!

Pois bem, o look de hoje tá lindo e como diz Hemmilie, uma mistura improvável que deu super certo.

Esse vestido da marca Lança Perfume é um xodozinho, comprei ano passado para ir para uma festa e usei poucas vezes, ainda não tinha conseguido fotografar aqui para o blog, mas agora chegou a vez dele e veio com fotos lindas, feitas pela nossa parceira Lidiane Vasconcelos que como sempre arrasou.

Então meninas, esse vestido tem um mix de estampa bem diferenciado, começando pela mistura das cores lilas, amarelo, rosa e azul e forma geométricas diversas, quem diria que podia dá certo? Mas deu, vejam:



O vestido é bem largo, um corte em "A", por isso optei por um cinto na altura da cintura, deixando ela marcada dando mais volume ao quadril. As mangas longas são perfeitas, com tiras cruzadas que trazem um super diferencial. O brinco é bem grandão para acompanhar todo o charme do vestido que pede por acessórios mais exagerados, dando continuidade a grandeza do look,


Essa sandália todo mundo já sabe que sou apaixonado por ela, toda charmosa e linda, conseguiu agregar ainda mais ao look.
Tudo isso junto poderia ficar exagerado, mas pelo contrario, os diferentes conseguiram forma um novo, que ficou muito lindo!


Partimos desse conceito (coisas diferentes, que junto forma um novo bonito) para elaborar as novas formas e cores do site, já que eu e Hemmilie no dia desse ensaio, coincidentemente vestimos um vestido com muita estampa e cores parecidas.



Super beijo e ótima semana!
Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...