sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Look: Cropped e Onça Chic


Hello guys, tudo certinho?

E mais um final de semana chegou, vamos aproveitar para distrair, fazer coisas diferentes, estar ao lado das pessoas que nos fazem bem, comer besteira (ops...isso talvez não né) e se arrumar, ficar ainda mais linda(o)

Tô assim toda empolgada por que o look de hoje tá lindo demais: poderoso e muito chic, além disso tudo, ele é um garimpo de peças muito antigas do meu guarda-roupas. Isso me mostra que posso continuar linda, fashion e elegante mesmo sem comprar há 4 meses e 21 dias...o desafio continua, quase desistir, mas me sarfei por pouco.

Ah, vamos falar um pouco do look, essa saia de onça foi feitar por Mainha há mais ou menos uns 2 anos, veste super bem e é linda, deixa qualquer look irreverente, charmoso e poderoso. O cropped é tão antigo que nem consigo lembrar quanto tempo tem. Encontrei ele nas minhas coisas por acaso e pensei em juntar com alguma peça legal pra forma um look, não esperava que ia dar nisso.


Amei o resultado dessa composição, são peças básicas que super conversaram e formaram um look elegante e ao mesmo tempo moderno e super usável. Compôs com essa jaqueta que também é antiga, mas muito bonita, deixando o look com cara de noite, ou salvando as meninas do friozinho que surgiu de repente.


A sandália é um caso de amor antigo também, super trabalhada e clássica trouxe um ponto de equilíbrio ao look sem desmerecer as outras peças. O brincão lindo, foi um empréstimo da amiga Hemmilie (quem nunca pegou as coisas das amigas, não sabe o que é ostentar com as coisas dos outros...rsrs) e também sem exagero completou o look.


O cropped é básiquinho mesmo, mas tem ombros caídos que remete a essa super tendencia que é o modelo ciganinha, deixando os ombros amostra.


Gente amei essa foto e esse lugar também é muito legal!

Com cara de poderosa, diva...com roupas antigas eu posso arrasar ainda, por que não?...rsrs
Eu sou besta, mas tô na moda..rsrs


Então é isso galera, espero que gostem e usem a criatividade para se renovar a cada dia!

Vocês são muito capazes de conquistar qualquer objetivo que Deus tenha colocado em seu coração!

Bom final de semana e sintam-se sempre lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...