quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Linda da semana: Nathalia Dil




Olááá meninas!


Hoje quero mostrar para vocês alguns looks da queridinha da vez  hahaha. Nathalia Dil está interpretando a Laura na nova novela da globo: Alto Astral. Claro que o que se diz por ai é que os looks dela são muito simples e tals, porééém, são lindos, fofos e a cara do Nada Sério Guys!

Escolhi algumas das composições que mais gostei para mostrar a vocês, confiram:




Então meninas, ela está bem simples com cores clarinhas e tals, mas ela está cheia de informação de moda e usando duas tendências: O shortinho com babadinho discreto na barra e mochila! Essa combinação de cores está super clássica e romântica, o look é bem soltinho e com carinha de confortável, acompanhado pelos acessórios discretos e prateados. 


 

Esse cabelinho também está uma sensação! A cor, o corte o jeito ondulado, enfim, amei, lembra um pouco o cabelo novo de Mônica.



Esse look então, é apaixonante! Amo essa pegada retrô da calça super alta com corte retinho e essa blusa também muito romântica, tanta pelo modelo com esses babadinho fofos, quanto pela estampa! Como sempre acessórios discretos e prateados para fechar a produção. 


Não tem como não amar, os looks dela são uma paixão mesmo! Como estar toda de branco e não parecer um médica? Não sei! Mas ela conseguiu ficar super linda. Calça flare mostrando só a pontinha do sapato, camisa bem soltinha da mesma cor da calça, com um corte maior na frente que mostra o detalhe de guipir da blusinha de dentro e mais uma vez os acessórios prateados, esses são a marca registrada dela.


Esse foi um dos primeiros looks dela e acho que é um dos mais simples, porém, muito fofo! Camisa básica da mesma cartela de cores da saia. Essa saia é um fofura só, em tecido plissado com detalhes, acredito eu que de bolinhas, um cintinho marcando a cintura no mesmo tom da bolsa discreta e os bons e velhos acessórios prateados. 



Bom meninas, espero que tenham curtido a nossa Linda da Semana e que tenham curtido as composições mais românticas com muita informação de moda.


Beijinhooos e até logo mais!



Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...