quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Look: verão chique!



Boa noiteeee, guys!


E ai, como estão? Espero que muito bem, pois essa semana teremos muita coisa boa por aqui :D

E hoje o tema é o verão chique! Esse clima quente aqui em Tobias Barreto já nos permitir ousar nos looks mais soltinhos, com camisetas, transparências e muitas cores (adoro as cores rs) então, hoje vamos ousar saindo do básico da camisetinha e short jeans. 

Como administradora, não posso deixar que o amor por moda leve todo o meu dinheiro embora, assim, administro muito bem todas as composições e possibilidades de economia para montar uma produção. Esse look, por exemplo, não me custou mais de 70,00 (blusa e saia) e fiquei apaixonada pelo resultado.



Chegou aquela hora boa de conferir os detalhes, vamos nessa?






A blusa é bem levinha, estilo camiseta e com esse charme que é a transparência, que trás um toque discreto de sensualidade para o look.



O tecido da saia comprei na loja Giratex aqui em Tobias, me lancei novamente nesse modelinho mais cumprido com o babado acima do joelho, e claro, a estampa trouxe um charme todo especial para a peça. É uma saia chique, confortável e com a cara do verão. 



Para fechar a produção usei o meu scarpin nude, como sempre, para alongar minha perna (vida de baixinha não é fácil rs) Nos acessórios usei meu bracelete com formas florais e um brinquinho discreto (em dourado) , deixando a magia toda para essa estampa maravilhosa.


Enfim, amei o resultado, foi o verdadeiro verão chique e super em conta.



Bom meninas, espero que tenham gostado do resultado e que a gente possa administrar nossas finanças também em prol da moda e da beleza.


Ótima semana! Beijinhooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...