sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look: O glamour do vestido preto.



Olá meninas!


Fim de semana chegou e o que tenho pra vocês é uma inspiração de look mais classudo e poderoso. Usei essa produção na formatura do meu noivo, Emanoel Bispo, mas como esse tipo de evento é sempre muito corrido, não consegui fazer fotos boas no dia, maaaas, tenho lindas fotos da produção para mostrar pra vocês! A pegada hoje é vestido preto bem rente ao corpo com tecido encorpado, detalhe de renda e max colar. Então, vamos conferir os detalhes?





Gente, esse vestido é maravilhoso! O tecido dele é bandagem e ele é todo trabalhado com linhas e formas que o fazem encaixar perfeitamente ao corpo. Ele cria essas curvas, disfarçando a barriguinha e favorecendo o quadril, além de que, com esse tecido encorpado ele fica bem rente ao corpo mas não desenha minhas formas e já que ele é justo, esse comprimento é perfeito para que não fique vulgar.




Ele também tem esse charme do decote retinho nas costas e essa renda, que trás um toque de sensualidade a produção, sem dúvidas, a renda é uma grande aliada quando se trata de promover um pouco de transparência com um toque especial de beleza.




Um outro look com vestido preto que postei aqui no blog anteriormente (confira esse post Aqui) eu preferi deixar a cor para o sapato, dessa vez, usei o sapato também preto e deixei a cor para esse max colar lindo que super conversou com o vestido e trouxe um brilho todo especial a produção.




Tá ai o look completinho, essa pegada de vestido justinho e acima do joelho é sinônimo de poder rsrs e assim o preto jamais será básico, tenham certeza disso.



Claro que para finalizar a produção com chave de ouro, usei o batom na minha cor preferida: Pure Red da Nyx, sem dúvidas, trouxe ainda mais poder ao look.




Então lindas, espero que tenham gostado da inspiração e que possamos nos arriscar cada vez mais nos pretinhos, deixando-os cada dia menos básicos hahaha


Beijinhoooos! Curtam muito o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...