terça-feira, 7 de outubro de 2014

Look: Macaquito e tênis!



Boa noite, meninas!


Mais uma semana se inicia e muita correria garantida para os próximos dias rs. Bom, e nada como uma roupinha linda e confortável para trazer mais leveza a esses dias, por isso, o look de hoje é beeem levinho, chique e descolado.

Essa semana tá recheada de looks lindos, acompanhem o blog e vejam o quanto um simples tênis pode agregar a sua produção.E o look hoje é Macaquito com tênis! Vamos conferir os detalhes?




Primeiro que o macaquito é super fofo, uma estampa floral com o fundo preto e mesmo mostrando um pouquinho os ombros, ele é bem fechadinho na parte superior, o que me permite mostrar um pouco mais de perna, também por que, ele não fica rente ao corpo, pelo contrário, é bem soltinho, super confortável e lindo.



Bom, esse tênis é minha paixão a um tempo, ele é super confortável, tem um modelo lindo e tem a minha cor preferida :D  ele se deu super bem com o macaquito, e juntos, formaram esse look jovial, a cara de uma tarde de primavera rs.


Prendi um pouco do cabelo com a tiara pra entrar totalmente nesse clima adolescente, e amei! rsrs Os acessórios foram bem simples, apenas pontinhos de luz no brinco e no colar, nada exagerado, pra manter esse clima leve da produção. 





Tá ai o resultado de mais uma produção usando tênis! O Nada Sério está declaradamente apaixonado por essa peça :)


Espero que tenham gostado da produção! Então, pronta pra arriscar nos looks com tênis?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...