segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Look de Trabalho: Blazer Amarelo + Sapato Vermelho

Hello guys,
Mais uma semana linda se inicia e junto com ela muitas expectativas, muitos projetos e consequentemente muita correria...e por isso trago hoje um look bem versátil, confortável e moderno.

Podia ser mais um uma composição simples para ir ao trabalho, mas não, pois escolhi misturar cores para deixar o look com a cara da estação das flores, e trazer um ar moderno e sofisticado ao mesmo tempo, já que é uma escolha para um ambiente mais formal.



               


A calça branca é muito usável, combina com praticamente tudo. Eu escolhi uma camisa de listras azul, para deixar o look mais agradável, cores mais neutras por causa do calor, o Blazer amarelo, também clarinho dá uma animada a composição sem perder a elegância, e para finalizar o sapato vermelho que dá um Up em todo visual. O tamanho do salto é médio, já que precisamos de conforto nesses dias mais corridos, mas mesmo assim ficou muito elegante.

Particularmente adorei a composição e achei muito proveitosa, da para usar sempre. Podemos também trocar a camisa ou o Blazer, daí já teremos uma nova composição.


Gosto muito de usar Blazer quando uso calça, já que tenho pouco quadril e sinto que o Blazer dá um volume, me deixando mais proporcional.






 Boa semana para vocês lindos e lindas!
Um super beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...