sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Look: cores, estampa e textura!



Hello, guys!

Enfim o fim de semana, né? relaxar, encontrar os amigos, curtir a família, sair da rotina... e nada como um look super alegre e cheio de vida para completar esse clima de diversão.

A pegada hoje é jeans com estampa, saia amarela com textura e o bom e velho salto nude :D

Vamos conferir cada detalhe dessa produção? Vambora:





Primeiro que essa camisa é uma verdadeira paixão rs. Comprei numa promoção da loja Lara Marina aqui de Tobias. Vamos ser sinceras, que mulher resisti a promoção com peças tão lindas, em? Ela tem a minha cara, é uma camisa jeans super diferente e com esses detalhes em vermelho então, foi o golpe fatal para um amor a primeira vista, além do que, camisa jeans é super coringa, da pra usar muitooo.





A saia é toda em guipir e comprei esse tecido na loja Giratex, também em Tobias. Gosto desse tipo de tecido tanto pela beleza da textura, quanto pelo conforto de usar uma roupa mais rente ao corpo sem deixar marcado.
 A sandália é uma queridinha, esse modelo retrô super combina comigo e com o look. Como tem essa quebra bem no meio da cintura devido a grande diferença de tecidos e cores, precisava de um tantinho de mágica para alongar um pouco, então, a sandália nude com o salto meia pata, me faz parecer ter a pernas mais longa e fico um pouquinho mais alta. rs






Vejam que linda a estampa da camisa, cheia de corações :D usei amarradinha pra deixar esse ar mais despojado, já que é uma camisa fechada e social, porém, essa saia amarela (a cara do verão rs)  com textura em flores e um pouco mais curtinha, quebra um pouco da seriedade da camisa, fazendo um casamento perfeito das peças, entre cores, estampa e textura. Ressalto também o que sempre busco nas minhas composições: nem decote demais, nem roupas fechadas demais, a camisa é fechada e social, coloca uma saia um pouco mais curtinha e vice e versa. 







Pra fechar esse look um tanto clubber , usei esse óculos lindo em formato de coração. Não sou do tipo escrava da moda, mas quando uma tendência me agrada eu me jogo e seus óculos me agradaram muito. rsrs Acho muito divertido e me lembra mesmo essa pegada pegada de looks mais livres e divertidos.


Bom, espero que tenham gostado da inspiração e que aproveitem muito o fim de semana.


Beijinhooos, lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...