terça-feira, 14 de outubro de 2014

Em Ritmo de Alegria: Floral e Neon

Hey gurias lindas do meu coração...estão todas bem?

E nesse clima de cor e alegria que trago em meu coração, posto mais um look com o acessório do momento. Todo mundo ja sabe que estou viciada em montar looks com tênis? Não? Pois é gurias, viciei, não existe coisa mais confortavel do que tênis, eu estou amando usá-los em minhas composiçoes.

O look de hoje é bem primavera, com flores e cropped que são tendência dessa estação linda, a saia evasê deixa o look mais divertido e feminino, para os pés, escolhi esse tênis nada discreto, laranja neon, que é muito confortável e super estiloso, da uma alegrada no look.

Nós do Nada Sério, estamos apoiado contentemente essa tendência de usar tênis com todos os looks, tanto que teremos mais alguns post esse semana usando o acessório fashion do momento. Espero que gostem, e se joguem no conforto e praticidade dessa novidade.


As  fotos foram tiradas em uma construção, por ser um lugar improvável para fotos fashions, como era antes improvável um tênis em produções fashions...Rsrs


 O cropped foi feito por Mainha já há algum tempo e a saia feita por uma costureira há muiitoo tempo. O tênis comprei em uma lojinha no Shopping Bonsucesso em São Paulo e paguei, 60,00 na época.



#vivaavida #alegreseucoração #olheocéuazul #sejagrato


Essa saia é gueirreira viu, já usei ela mil e uma vezes...Rsrs 
Olhem os post que fiz:  Aqui e Aqui

E aí curtiram? Deixem seus comentários

Super beijo e sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...