quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Delineadores preferidos!


Boa noite, meninas!


Como estão vocês? Espero que estejam muito bem e que aproveitem a dica de hoje ;)


O assunto é delineador! Tanto eu, quanto Mônica, usamos e amamos fazer aquele acabamento da make com um delineado, e quem não ama, não é verdade? rs

Resolvemos então mostrar os nossos delineadores preferidos, que nos acompanham em muitas e muitas produções. Vamos conferir?



O mais amado, sem dúvida, é o delineador em gel. Uso o da Quem disse Berenice? , gosto muito da textura e da pigmentação dele, a única coisa que complica é o pincel, que é pequeno e tem as cerdas cheinhas, dificulta fazer um traço mais fino no delineado, por isso meu próximo projeto é comprar um pincel fininho pra delinear rs :D

Mônica- Também curto um delineador em gel, mas o meu é da marca O Boticário, já o tenho faz um tempo, até saiu a marca do potinho. Sempre uso e adoro por causa da ótima pigmentação e fixação, o único probleminha é que não consigo fazer traços muito finos, por causa do pincel que acompanha o delineador, ele é muito durinho, mas mesmo assim uso muito.




Outro queridinho é o delineador liquido da linha ColorTrend da Avon, super prático pra aplicar, a pigmentação também é muito boa , cabe em qualquer bolsinha rs (precisamos nos precaver né?) e é muito baratinho! Um coisa que me deixou mais amiga desse delineador foi a mudança da fórmula, por que antes ficava ardendo a área onde era aplicado o produto e com essa nova fórmula isso não acontece mais :D Ou seja, pode usar a abusar!


Vejam o resultado de cado um deles:



Existe algumas diferenças entre a textura, pigmentação e tempo de secagem, mas eles são maravilhosos, cada um a sua maneira.



Mônica - Meninas, não curto muito falar mal das marcas, mas preciso alerta-las quanto a essa caneta delineadora da Quem disse Berenice?, ela simplesmente não funciona, tem pouca pigmentação e borra com muitas facilidade, além de começar o traço forte e não terminar no mesmo tom. Nas primeiras vezes que usei funcionou normal, mas depois disso não continua a mesma cor, está bem fraca, como se tivesse acabado sabe? Usei pouquíssimas vezes e foi dinheiro perdido.



Uso alguns produtos da marca que são muito bons, mas esse não dá. Comprei por causa da praticidade, e realmente, seria prática de funcionasse. rs

Vejam como ela funciona na pele:


Infelizmente ela não consegue finalizar um traço, por isso foi reprovado!


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Nos contem também quais o seus delineadores preferidos, vamos adorar saber!

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...