quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#6meses0compras - Terceiro mês - Concluído

Hey guys! Como esta sendo a semana de vocês?



Pois é galera...hoje já fazem 3 meses que decide passar 6 meses sem comprar nada relacionado ao consumo fashion (roupas, acessórios, sapatos e makes), porque essa era uma área onde gastava muito dinheiro, tinha uma postura consumista e muito descontrolada de comprar desnecessariamente...iniciei em julho deste ano, com o objetivo de conseguir auto-controle, experiência e claro economia. Me prometi que não deixaria o blog sem post, muito pelo contrário, alimentaria diariamente usando a criatividade e reciclagem de roupas.

Estou muito feliz por ter conseguido caminhar até aqui, nos últimos meses venci grandes desafios, mas agora estou com muita dúvida se deve mesmo continuar! Estou sentindo falta de ter uma roupa nova, um lançamento de sapato, um óculos legal. Tenho realmente que me controlar, pois para mim esse desafio é muito além de compra ou não comprar, sabe? É uma experiência de vida, definir e cumpri metas, viver de forma simples sem me corromper pelos padrões da sociedade...

Preciso muito da ajude de vocês, gostaria muito de conseguir, irei tentar com todos as minha forças e espero passar por isso, ganhando crescimento pessoal e me tornando um pessoa consciente, que aprendeu a consumir!

Ainda não desistir, vou continuar, porque tenho muito a aprender, começando por cumprir as metas definidas: são 6 meses e não 3...qualquer novidade conto aqui, mas espero muito fazer o post no final do mês com o nome CONCLUÍDO! 


Um beijo bem grande,
E sintam-se sempre lindas! 


2 comentários:

  1. Eu cheguei a ficar 2meses sem comprar nada. Mas, seis meses? Hahahaha é demais! BOA SORTE MONIQUITA

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ricardo, antes já fiz algumas tentativas e conseguir no máximo ficar dois meses também...mas dessa vez estou firme nos objetivos e espero muito conseguir concluir. Obrigada pelo apoio. Um mega beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...