sábado, 20 de setembro de 2014

Look Fim de Semana: Vestido Branco com Transparência

Olá girls,
E hoje é sábado, ou coisa boa o fim de semana né gente?! Por isso que passa tão radinho, mas em fim, sobre o look que vou mostrar para vocês, é bem diferente dos que costumo usar.

Um vestido branco, com corte mais reto e transparências estratégicas (super tendência de verão em), é muito charmoso e clássico, dá para usar desde em um aniversário de criança até um eveto mais formal como uma formatura por exemplo, na gola tem tipo um colar de pérolas e strass, enriquecendo ainda mais esse look e deixando muito delicado, bem lady mesmo. Quando vesti achei lindo, e vocês sabem quando eu comprei? Comprei para usar no ano novo de 2013/2014...Não usei, minha cor era outra e não o branco (tenho algumas crenças sobre cores que devo usar na virade de cada ano)...rsrs guardei por um tempo e usei rescentimente, todo mundo que viu amou, por isso resolvi compartilhar aqui com vocês.

Apesar de eu ser super grilada com vestidos mais justos, por não ter muito quadril, esse ficou ótimo e super curtir o resultado. Outra coisa bem legal é a cor, por ser atemporal, dando para usar de inverno a verão estando sempre na moda.

Vamos as fotos:


Detalhes lindos




                                              #efeitocinza #adorofiltros #aprendieamei





Para os acessorios, optei por uma sandália clarinha e discreta, para continuar na mesma linha clean do vestido. Usei um brincão dourado bem chic da romanel.






Curti demais essa última foto, ficou parencendo foto antiga
#paixãoporpretoebranco


Mil Beijos,
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...