segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look de Trabalho: Saia Cinza + Regata Estampada

Olá gurias lindas do meu coração, como estão? E o final de semana? Espero que tenha sido maravilhoso!

Então meninas, o look de hoje é básiquinho, mas com alguns detalhes que o deixam feminino e arrumado. Como diz o titulo, é uma sugestão para look de trabalho. Sabe aquela semana que você esta toda entusiasmada e com a alto estima elevada, querendo se arrumar toda e se sentir ainda mais linda? Pois bem, esse look é ideal para esses dias, mas no trabalho não dá para usar tudo que queremos né? Por ser um ambiente mais formal, devemos optar por roupas mais compostas e confortáveis devido a movimentação do dia-a-dia. 

A composição das peças que escolhi para montar esse look é divertida e alegre, mas muito adequado para usar no trabalho, por ser confortável, fresquinha (já que aqui em Tobias tá um colar danado), e muito charmosa, para manter nosso astral na nuvens. Rsrs

Usei uma saia rodada com pregas machos grandes, e uma regata, que na verdade é um vestido, onde a parte de baixo dele é azul marinho e é bem justinha (nem percebe que é um vestido), a parte de cima  parece com uma camiseta, tem uma estampa bem linda, uns detalhes de onça e o desenho de um colar turco, em tons de azul, rosa e verde que são super primavera.


Escolhi uma sandália que continua na mesma proposta da roupa, alegre e colorida. Apesar de ter salto, ela é muito confortável, dá para ficar o dia inteiro sem cansar!


Ah e essa saia foi feita por Mainha, logo no inicio do meu desafio, com um tecido de cetim que tínhamos guardado.




Para uma semana cheia de luz e produtividade, recomeçar sempre é o melhor caminho para seguir forte!


Ótima semana, super beijo...
E sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...