terça-feira, 9 de setembro de 2014

Look: Cores do verão!


Boa noite, guys!


Hoje tenho um look lindo pra mostrar a vocês! rs

Nesse fim de semana, comemoramos o aniversário de 15 anos da minha cunhada Sofia, essa linda já apareceu aqui no blog, foi minha modelo para a dica de sombra com lápis! Enfim, perante a tamanha importância do evento, decidi usar esse look lindo, que eu amo e que já havia usado outras vezes. Comprei esse vestido há um tempinho na loja Spaço Moda, aqui de Tobias, e as cores dele são a super tendência desse verão.

Confiram os detalhes:


A magia do vestido começa com essa pedraria na gola! Deu um ar super chique a roupa e dispensou o uso de colar. Como eu disse, as cores são super tendência e esse formato da estampa, que lembram penas, deixa o look muito muito pra cima, mesmo com o corte clássico.


Outro detalhe que eu amo nesse vestido é esse detalhe em tela na cintura, ele não mostra tanto como parece nessa foto e dá uma impressão de cintura mais fina, não é uma maravilha? rs


As costas dele também não deixa a desejar, essa estampa é simplesmente fantástica! Sou apaixonada por esse vestido gente, não tem jeito! rsrs


Como já tem muita cor no vestido, optei por um sapato nude e acessórios dourados, pra que eles não briguem com a beleza da estampa. 



Bom, espero que gostem do look, pq eu sou declaradamente apaixonada por ele!

Beijooos e ótima semana :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...