quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dá pra ser feliz de cabelo curtinho?



Boa noite meninas!

Hoje o post tá bem diferente e já começa com essa pergunta: Dá pra ser feliz de cabelo curtinho? E eu te respondo que dá pra ser muito feliz, ficar super linda e o melhor, fazer vários penteados com ele.

O que me inspirou a fazer esse post de hoje é o fato de que, até hoje, as pessoas me perguntam o por que de cortar o cabelo curtinho, pois eu tinha o cabelo super longo. A verdade é que eu adoro mudar meu cabelo e dessa vez decidi mudar radicalmente meses antes da minha formatura, e inclusive, a cabeleireira chegou a me perguntar se eu não iria fazer penteado, ou seja, alguns ainda acreditam que não dá pra ser "feliz" de cabelo curtinho! Mas vou mostrar que a verdade é exatamente o contrário, adoro brincar e inventar formas de usar meu cabelinho. rs 

Vamos conferir né?



Esse é um coque estilosinho que sempre faço. Como meu cabelo é curto, se eu fizer um coque altinho, fica caindo muito o cabelo na nuca, então, divido em dois,faço um rolinho e prendo com grampo, o de cima eu jogo um pouquinho pra frente pra ficar altinho. Depois de preso eu puxo um pouco do cabelo preso pra ficar mais legal e descolado o coque. 



Esse eu aprendi com a gatíssima Jammile Garcia, um coque de lado e desfiado! Fica lindo e super chique, além de muito prático de fazer.Puxa o cabelo para o dos lados, faz um rolinho e prende com o grampo, ai é só soltar um pouco do cabelo pra ficar esse desfiado lindo.


Esse eu uso muitooooo! rs Acho muito legal fazer esse puxadinho de cabelo só de um lado. Pego só um pouco do cabelo, puxo na hotizontal e prendo no meio da cabeça com grampo também, coloco o resto do cabelo em cima da parte com grampo e pronto, fica lindo e poderoso!


Agora o que mais adoro! O babyliss também é para o cabelo curtinho, uso de lado com a franja largadinha, a franja comportada, partidinho ao meio, uso de todo jeito e amo demais todos os resultados.


Gente, espero que gostem das dicas, seja de cabelo curtinho ou grandão, sintam-se sempre lindas e arrasem nas criações dos penteados!

Beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...