quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Beleza e praticidade da sombra em lápis!


Boa noite, guys!

Como estão? Espero que muito bem, pois tenho uma dica hoje para que tudo fique ainda melhor! :) rs

Geralmente, quando tenho eventos no meio da semana ou quando, simplesmente, não tenho tempo de fazer uma make super elaborada, uso dois lápis sombra, da linha Color Trend da Avon que são lindos e práticos. Uso as cores marrom e dourado (tem várias outras cores dessa linha) e com essa mistura combino com qualquer cor de batom que fica lindo.

Dá pra fazer um estilo mais esfumaçado e aquele marcadinho da Megan e tem post sobre esse marcadinho que você pode conferir   Aqui
A sombra fica pronta em poucos minutos e fica linda! O melhor é que, comprei os dois por menos de vinte reais e eles me fazem muito feliz. rs






Aproveitando o verão, combinei a sombra marrom com dourado com esse batom violeta e esfumei só um pouquinho a sombra marrom. Geralmente uso um delineado bem marcadinho, mas não fiz dessa vez pra ficar bem visível o resultado da sombra. Da pra ver que ela é super simples, mas que tem uma cor e um brilho muito legais.



Fiz essa make também na minha cunhadia linda, Sofia! Fiz uma sombra bem marcadinha e combinei com esse batom rosa maravilhoso! Essa sombra ficou pronta em menos de cinco minutas e ela também adorou! rs


Espero que gostem da dica, eu adoro meus lápis sombra e super indico para produções rápidas e com glamour!

Beijos e até mais!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...