segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Só é Bom se der para Repetir (5): Gladiadora Animal Print

Heello Girls,

Tudo certinho com vocês? Espero muito que sim!

Vamos começar essa segunda-feira com criatividade para inspirar toda a semana. Então galera, sabe aquela peça de roupa que você ama e quer usar em todos os looks, pois bem, é o caso dessa gladiadora animal print que comprei há algum tempo...fiz vários looks com ela e muitos deles postei aqui no blog.

Quando compro um sandália ou mesmo uma roupa, sempre penso como posso usá-la, para ver se realmente vale a pena comprar, no caso dessa gladiadora, por exemplo, foi amor a primeira vista e pensei rapidamente sobre sua usabilidade para ver se valia mesmo a pena, eu admito que foi uma compra impulsiva...mas não me arrependo.

Gente, eu tenho uma mania ridícula, sabe, geralmente faço isso com tudo que compro, em especial quando acho caro, é meio que desencargo de consciência sabe!

Então, é  o seguinte: divido o valor da peça pela quantidade de vezes que usei para vê se saiu muito caro...tipo essa sandália, que eu me lembre já usei ela umas 12 vezes e ela custou 220,00 - então 220,00 / 12 = 18,33 cada vez que usei, sem contar que ela ainda é muito atual e posso usá-la em muiitas ocasiões.

Vou mostrar os looks que fiz com ela e postei aqui no blog:




Liks dos looks: Tricô com Tudo /  Saia de taxas + Gladiadora / Brilho e Bordoleta / Dois em um /Look de Balada

Beijos e sintam-se sempre lindas e criativas para aproveitar muito as suas aquisições, valorizando seu dinheirinho tão suado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...