quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma paixão chamada Palette Make B.


Boa noite genteee!


Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Super cansada e feliz, é o que resume esse dia de hoje. Mas, estou aqui, no fim desse dia agitado, para falar com vocês sobre essa maravilha, pela qual, Mônica Silveira e eu, estamos apaixonadas.

É uma mistura de qualidade, praticidade e preço bom! A palette Make B. Barroco Tropical,  tem 48 tons de sombras, 8 tons de blush, 4 tons de pó, 8 tons de batom, além dos mini pincéis, lápis para olho, brilho labial e rímel, ufaa, quanta coisa em uma palette só, não acham? Porém, o seu maior diferencial está na qualidade, pois a linha Make B. de O Boticário é bem mais sofisticada, chique e de uma qualidade inegável, sem contar com o valor da palette, pois se comprássemos esses produtos separadamente gastaríamos, no mínimo, 4 vezes mais. Não é uma maravilha?!  

Comigo foi amor a primeira vista, e até que resistir por um tempo, maaaas, quando visitei o site onde dizia "Edição limitada" e que a produção iria só até Julho, o controle acabou kkkkkk. E assim que garanti a minha, partilhei a boa nova com minha amiga Mônica Silveira, que também não resistiu. rs Hoje estamos felizes e vivendo essa paixão com nossas palettes! Quem ama maquiagem sabe que não é loucura! rs




Ta ai a prova! Olha as cores que lindas, o design da palette, toda a praticidade que ela oferece  e como já disse, sua qualidade, que foi o fator decisivo na hora da compra.


A dica foi de blogueira para blogueira e ta ai o resultado: Felicidade! rsrs


Bom, espero que tenham gostado do post! Essa palette acredito que não está mais disponível, porém, tem uma outra no site de O Boticário que está com uma promoção ótima.Corre lá pra conferir e comenta ai abaixo o que achou!

Beijoooos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...