terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ritmooo, é ritmo de festa!


Olá gente!


Hoje o blog está em ritmo de festa, pois nossa querida, linda, fashion e criadora do Nada Sério Guys, está fazendo idade nova.

Mônica Silveira está comemorando seus bens vividos 23 aninhos e não poderia faltar a boa e velha retrospectiva, quero dividir com vocês grandes momentos vividos nessa data tão especial. 



Essa foto é do aniversário de 15 aninhos, olha a carinha de menina gente, que fofa!



Essa foi a primeira surpresa que fizemos pra ela, estava comemorando 16 anos e foi uma tarde maravilhosa e super improvisada. 


Essa foi a surpresa de 18 anos que fizemos na escola, muitas emoções! Carro de som, depoimento ao vivo e um vídeo lindo. Foi uma das melhores comemorações.

 Essa foi um surpresa feita em 2011, ela estava em São Paulo e não poderíamos permitir que essa data passasse em branco, então enviamos um "retrato" do que seríamos nós (colegas de trabalho) comemorando junto com ela. 

E é claro que esse ano não poderia faltar a boa e velha surpresa, que no fundo, é só a desculpa pra juntar todo mundo e viver a alegria de tê-la ao nosso lado. Mas esse ano tivemos uma forcinha a mais, olha que linda a surpresa de Camila Bomfim:



Então gente, existe um motivo pra tantas surpresas não acham? Essa pequena grande mulher tem um coração enorme, erradia amor por onde passa, está sempre preocupado com próximo e depois que aprendeu esse tal de "recomeçar" nunca mais foi a mesma.rs
Enfim, parabéns blogueira, muitas felicidades e que tenhamos muitos outros anos para comemorar o dia 05 de agosto! 


Beijos, espero que gostem desse ritmo de festa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...