terça-feira, 26 de agosto de 2014

Retrô Original!


Boa noiteeee!

Hoje o post tem um toque especial, todo trabalhado na moda retrô! rs

Gostando ou não de novelas, não podemos negar as influências que a moda sofre com elas! Dessa vez, estou falando da novela Boogie Oogie, cuja a trama acontece no final dos anos setenta, período conhecido como época da liberdade, influenciado pelo movimento hippie, punk e rock!

Entãooo, aproveitando essa deixa da novela, pedi as minhas tias queridas, que curtiram a influência dessa moda, sendo elas as jovens dos anos 80 que guardam até hoje roupas desse período, que me emprestassem peças chaves para fazer esse post. Confesso que fiquei apaixonada pelos looks e claro que quero mostrar tudoo!kkkk




Esse azul super vivo, com esses cortes tão detalhados fizeram super sucesso! O corte no busto, o cumprimento e o lascão são os detalhes que fazem esse modelo ser tão diferente e lindo!








Essa blusa é linda! Tem um corte incrível, e o melhor: Ombreiraaaas!:D Gente, estou apaixonada por ombreiras. rs  A legging que acompanha o look também era super tendência da época. 




Esse é um look para festas, mega chique! Na frente ele é retinho, mas a magia acontece nas costas rs Vejam que o tecido em si já faz grande diferença, pois é brando com listras douradas, nada tradicional rs. Os cortes e o lascão, novamente dando o toque especial e deixando o look perfeito! Certeza que minhas tias arrasavam nos bailes! kkk




Esse, com certeza, é o look das baladas! Essa saia rodada, com bolsinho, lascão e cintura alta, tem os cortes necessários para se tornar perfeita! O top tem esses feixes de ferro e o corte do busto, com a costura toda detalhada, que o deixa super característico, combinando muito com a saia! Esse foi o look que eu mais gostei e estava preparada para embalos de sábado a noite com ele! rs  





Espero que gostem desse post tão diferente, com looks originalmente retrô.Eu amei, pois sou declaradamente apaixona pela moda de outras décadas. :D


Beijoooos guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...