sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Look: Étnico e Jeans

Hi Hi Gorgeous,

Fim de semana chegou, eu vou para balada...#sóquenão! Vou estudar porque tenho prova...Ou meu Deus, queria ser só blogueira...mentira!!! Gosto de tudo que faço atualmente, estou bem realizada graças a Deus...Mas em fim, vamos falar no post de hoje sobre duas tendências maras, e juntas ficaram espetacular!


Comprei há uns 5 meses essa camisa jeans e ainda não tinha usado, nem sei porque, pois ela é uma peça curinga hoje em dia, tanto pode ser usada em ocasiões mais casuais quanto em ocasiões mais sofisticadas. No meu caso, usei para ir ao aniversario da irmãzinha de uma amiga, que foi lindo, muito delicado, cheio de detalhes encantadores.

Combinei com uma saia de paetê étnico, que é diva, sou apaixonada por ela desde que comprei, e que é realmente uma peça atemporal porque já faz um tempinho que tenho e ainda é tendência, é elegante e muito chic (rsrs), quando pensei em usa-la com a camisa jeans achei que não fosse ficar bom, mas pelo contrário, foi o casamento perfeito e para arrematar usei o meu novo amor, essa sandália linda caramelo/marrom da marca Mariotta, que foi uma das  minhas ultimas compras de sandália antes do desafio. Ufaa, que sorte né?!

Gente, já tem um tempo que venho corrigindo o meu modo de consumo, venho buscando controlar os impulsos de compras e procuro investir sempre em peças curingas, é o caso de todo o look desse post, sandália, camisa jeans e saia de paetê étnico. Continuo sempre na moda sem gastar horrores né?!

Inclusive já fiz um post usando a saia, vocês poderão ver clicando  > Click aqui < e coincidentemente também usei em um aniversário, mas com uma blusa e um sapato diferente, o que mostra a usabilidade dessa peça linda.









Espero que gostem do post!

Beijos! e sintam-se sempre lindas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...