sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BBB - Beleza Boa e Barata

Hey Georgeus,

Hoje o post trás umas diquinha mara de produtos que uso e curto muito, pela qualidade e pelo pequeno preço. São produtos muito fáceis de encontrar e que realmente são uteis porque facilitam bastante no dia-a-dia, já que a maior intenção do blog é trazer dicas práticas, vamos lá então!


São três produtos, dois de make e um para o corpo. Já uso eles há um bom tempo, e realmente amo o custo-benefício, pois como disse, custa pouco e tem ótimos resultados.

Esse primeiro é o sabonete demaquilante da marca Quem Disse Berenice? uma marca do grupo Boticário, meninas é muito prático, tem cheirinho bom, não resseca a pele e limpa mesmo, no caso da maquiagem ser mais pesada, aplico duas vezes e ai sai. Se não tiver enganada eu comprei ele na promoção por 29,90. Ah e super rende, porque basta colocar um pouquinho na mão e esfregar para fazer espuma e aplicar, olha que maravilha..Rsrs


O segundo produto é um blash da Avon, o meu já ta velhinho, mas é ótimo, a cor que uso é pêssego, e da uma efeito bem natural na pele, além de ter efeito iluminador, que fica um charme...uso na maioria das minhas produções, por isso já esta bem gasto. Acho que custou 24,90 não lembro exatamente do preço, mas foi mais ou menos isso.


O terceiro é um hidratante corporal da linha Sou da Natura, tem um cheirinho suave e bem gostoso, é consistente, o que é ótimo no meu caso que tenho pele seca, mas ele tem boa absorção, não fica grudando sabe?! pelo menos comigo não, nun sei quem tem pele mais oleosa. Além se ser super prático, a embalagem é reciclada o que ajuda a preservar a natura, olha que lindo! E o preço é o melhor, custa em média 10,00...como ele é consistente basta usar um pouco e espalhar bem, o que faz com que ele renda muiiitoo.


Galera, espero que gostem das dicas...a intenção maior é compartilhar idéias para facilitar nosso dia-a-dia e economizar nosso dinheirinho tão suado.

Me contem se vocês usam esses produtos e o que acham deles!

Super beijo e sintam-se sempre lindos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...