quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Batom Vermelho: A cor Poderosa

Olá meninas, tudo ok?

Hoje vamos falar de um hit nacional e internacional, o Batom Vermelho, que já é um queridinho e está presente em todas as ocasiões, seja no dia-a-dia ou em uma mega produção, por que será em meninas?

O vermelho dá mais poder, levanta a auto estima, fazendo a mulher se sentir mais segura e feliz...quando acordamos tristonhas, desmotivadas, é só colocar um batom vermelho que o mundo fica cheio de vida, em tudo vemos amor e alegria, tudo se torna incrível, por isso que o batom vermelho virou febre...Além de ser bem charmoso e muito feminino né?!

E quando a mulher quer impactar, chegar e atrair todos os olhares em uma festa, pode apostar em um batomzão vermelho e um olho marcado que essa é a combinação perfeita para arrasar!


Então hoje queremos contar para vocês os nossos batons vermelhos favoritos e sua particularidades:


Para Mônica Silveira:





Os meus preferidos são: o Red da Mary Kay e o Vermelho Laca da Renew

O Red da Mary Kay é um vermelho fechado, puxando um pouco para o vinho e tem boa fixação...Acho bem poderoso e geralmente uso em produção para noite, com um olhão poderoso também.

O Vermelho Laca da Renew, é um vermelho mais aberto e tem textura cremosa...Amo usar nos dias cinzas, trazendo cor e vibração para o dia, e quando uso a noite uso sombra mais neutra, ou não depende do lugar que eu vou.


                 Red                                       Vermelho Laca




Para Hemmilie Esteves:



Os meus são: o Melancia da Avon e Pure Red da Nyx!

O Melancia é uma cor mais fechada, um tom de vermelho mais escuro, também puxadinho para o vinho, que eu adoro, com um efeito cremoso mega charmoso! Confesso que é até difícil dizer o tom de vermelho que eu não gosto, já que essa é minha cor favorita rs.

O Pure Red é a minha paixão do momento, ele é um vermelho mais aberto, vibrante e mesmo sendo da linha Matte da Nyx ele não tem o efeito tão opaco, tem sim, uma pitada de efeito cremoso, que pra mim o torna perfeito rs.






E aí meninas, vocês curtem batom vermelho?
Nos contem qual o batom vermelho favorito de vocês, vamos adorar saber!

Beijos das blogueiras que são apaixonas por  batons.

Sintam-se sempre lindas, com ou sem batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...