quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Acessório da Vez: Óculos Redondo

E ai meninas, como estão?

Hoje quero falar do acessório que está sendo o queridinho, e já virou febre no mundo da moda...os óculos redondinhos. Todo mundo tá usando e arrasando, esse modelo surgiu nos anos 60 e 70, e foram popularizado pelos Beatles. Um estilo que tem muita personalidade, como as pessoas que inovaram a moda na época, criando e quebrando as regras, surgiram essa e muitas outras tendências, como a minissaia, quem lembra?!

Verão 2013 o óculos redondo esteve super em alta e no verão 2014/2015 ele surge com lentes espelhadas e armação colorida. Pra quem não quer arriscar, começar pelos mais discretos, com armação preta, dourada e fina, é a dica...vai ficar lindo. E essa tendência parece que vai durar viu, já que combina com todo tipo de rosto e todas as ocasiões.

O modelo promete acompanhar as tendências que prometem no verão, que são os estilos Boho, Apache e Hippy...uma tendência que preza por leveza e conforto, quem tiver algo no estilo, tipo saias longas, chapéu, itens em tons terroso, pode guardar que vai virar hit já já.




Olha os meus:


E aí quem curtiu essa trend?

Beijinhos e sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...