segunda-feira, 28 de julho de 2014

Naturalmente belo, simples e puro!

Hi guys,
Tudo certinho com vocês...espero que sim!

O post de hoje ta recheado de flores e cores, representando muito bem a minha alegria de ser...uma garota cheia de oportunidade para amar e ser feliz. Rsrs, Nem me perguntem o que esta acontecendo comigo, porque não sei explicar, so sei dizer que estou cheia de vida e de alegria e quero passar isso para todas as pessoas que me rodeiam...acho que temos que ser assim se quisermos ter uma mundo melhor, sabe! 
Fazer o amor transbordar em todos os nossos atos, em especial nos momentos mais difíceis, sei que não ta fácil para ninguém, tanta pressão, tantas coisas ruins acontecendo, mas o que não podemos, é deixar a esperança morrer...E as fotos desse post, mostram o quão maravilhoso Deus é conosco, e que precisamos reconhecer isso a cada respirar do nosso dia-a-dia, precisamos ser como a natureza...que esta sempre se doando e nos contemplando com o seu amor mais puro, sem esperar nada em troca.

Essas fotos, ainda são do ultimo ensaio que fiz...e são as que mais gostei, pois como disse: Representam para mim o amor que a natureza nos dar e que devemos aprender e pratica-lo todos os dias!

Sou apaixonada por flores, e essas fotos são bem inspiradoras para mim...Lidy conseguiu captar a minha emoção de estar rodeada de luz e esperança!




A saia foi feita pela Minha Mainha...é um cetim verde menta com florzinhas rosas, e o corte volante para ficar rodada do jeito que gosto. A blusa é bem antiga e não lembro onde comprei. O look delicado deu um charme a mais nas fotos, as cores contrastam bem com o verde da parede de folhas e com as pedras cinzas.


A minha foto favorita de todo o ensaio!


Fotografando as pedras...


Me digam o que acharam do ensaio logo baixo, nos comentários...

Sintam-se sempre lindas!

2 comentários:

  1. lindo de Morrer! heheh adorei seu post gataaa :-) Vc arrasa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gatissima...vc contribuiu para a beleza do post...rsrs.Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...