terça-feira, 22 de julho de 2014

Conjunto Candy

Hi girls,
Como estão vocês, estimo que bem?

Mais um look do ensaio fotografico Romântico que fiz com a fotógrafa Lidy Vasconcelos.

Esse é bem fofinho, um conjuntinho de blusa cropped e saia rodada, em um tom lilás que é super tendência de inverno 2014, as cores claras estão invadindo a estação que costuma ser predominada  por cores fechadas e marcantes, e essa novidade, vem transformando o inverno em algo mais leve, romântico e divertido...tudo que eu gosto! Por isso me apaixonei por esse look, que foi feito por Mainha com um tecido bem antigo que tínhamos em casa. Um dos detalhes que mais gostei nele, é a manga franzida, dá para usa-la caidinha ou em cima dos ombros normalmente, ficará um charme!

E a saia rodada, faz muito o meu estilo, bem menininha, alegre e divertida, podendo ser combinada com  uma t-shirt, um tricô, peça que está em grande destaque no momento, ou um body...tornando-a bem versátil, possível de usar em varias ocasiões.

Vamos as fotos:



 Ah, usei um sapato bem colorido para dar mais vida ao look, já que o conjunto é nesse tom clarinho.



Não sei se deu para vocês perceberem, mas o corpo do cropped parece um coração, me apaixonei por isso também...Gente minha Mãe é demais, ela é muito criativa, e transforma qualquer meio metro de pano em um look apaixonante!





Mil beijos, e...

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...