sábado, 12 de julho de 2014

Antigo ou Atual?

Hello girls,
Como estão vocês?

O post de hoje é bem legal, quero mostrar e provar para vocês que as tendências sempre voltam, o que é muito bom, pois podemos usar aquelas peças "velhas" que gostamos e é claro, economizar! Dentro desse quesito, minha mãe, que esta super me apoiando no desafio 6meses0compras, e tem uma mente incessantemente criativa, disse-me: - Mônica, eu tenho algumas peças beeemmm antigas que estão em alta. E eu disse, - Que nada mainha, a moda sempre se renova e nunca vem da mesma forma. Gente mais nun é que eu estava errada. Olha o que ela achou garimpando o guarda-roupa:


1. Blusa com estampa animal e mangas boca de sino: Meninas, essa blusa realmente é uma relíquia, deve ter no mínimo uns 10 anos de comprada. Tenho fotos no meu book de 15 anos com ela e já era velha naquela época...rsrs. Isso mostra que cedo ou tarde, a moda sempre volta!
P.s Mainha fez alguns reajuste na blusa para ela ficar mais atual.







2. Saia plissada e poás: Essa também é bem antiga, deve ter uns 3 a 4 anos e ficou um pouco apertada para Mainha, e para mim estava um pouco folgada, daí ela colocou um elástico na cintura e pronto, mais uma peça nova para usar!





3. Saia estampada e rodada: Essa não é tão antiga, foi comprada a mais ou menos uns 2 anos, também era da minha Mãe e estava apertada para ela, e como sempre folgada para mim, mas ele reajustou e deu nisso: mais um look lindo para usar, comprovando que temos muita coisa e não precisamos gastar tanto dinheiro...Rsrs





Nós sempre doamos nossas roupas, mas existem algumas peças que temos um apreço maior e acabam ficando, é o caso dessas peças, hoje fico muito feliz de poder usa-las novamente.

E aí gostaram? Espero que sim!

Super beijo e sintam-se sempre lindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...