segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Linda da Semana: Flávia do Blog Fashion Coolture

Olá meninas, tudo certinho?
E eu nada de cumprir minha promessa de aumentar a freqüência das postagem, não é...me desculpem viu...prometo novamente que vou realmente me esforçar mais.

O post de hoje é dos looks de uma garota, acho eu que ela é brasileira, não tenho certeza, mas o nome dela é Flávia e tem um blog onde suas postagens são em português.  Ando visitando muito a página dela e realmente adoro os looks que ela publica...as combinações parecem improváveis, mas acabam ficando muito legais e românticas além das fotos serem super criativas. Vale para se inspirar meninas!
Espero que curtam, Beijos









Fotos extraídas de: fashioncoolture.com.br

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...