terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ensaio Fotográfico: 22 anos

Olá Meninas...
  O post de hoje não sobre moda, mas é sobre beleza...KKKkK
Então, mês passado fiquei mais velha e como gosto muito de fotos, resolvi fazer um ensaio bem diferente dos outros que já tinha feito. Uma coisa mais criativa, mostrando meu lado mulher, porque depois dos vinte né?!
 O profissional que me ajudou nesse projeto, foi Anselmo Guilherme, da empresa New Lab (Lagarto/SE). O cara é o cara, muito bom o trabalho, com muita qualidade e profissionalismo. Conversei com ele sobre o que queria e ele entendeu perfeitamente. 
Estou muito feliz, pois como disse gosto de fazer fotos porque são recordações da vida que poderemos mostrar no futuro aos filhos e netos o quanto éramos bonitos (rsrsrs)!

Espero que gostem



Ah, como sugerido por minha amiga Hemmilie Esteves, coloquei fotos dos meus 15 e 18 anos, so pra fazer uma comparação e vê a evolução do rostinho de meninas para mulher.






A minha preferida!






Bjos, sintam-se sempre linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...